Primeiros ajustes..

Dando uma fuçada nas coisas do blogger, tentando deixar bem 'sussu' e pensando como vai ser isso de ter mais uma página na internet.
tengo tenho orkut (sim, o meu sobreviveu), facebook, twitter, taringa! (pág. argentina), um blog abandonado e, bom.. nunca entro em todos!

Obs: Sem nenhuma idéia fixa ou assunto base. Só um espaço pra eu soltar umas palavras e postar umas fotinhas pra que eu registre e acompanhe o rumo da minha própria vida, que ás vezes parece que sai do meu controle. Talvez vire uma coisa meio diário, meio termômetro de emoções (?).. enfim, vamos descobrir :)

E se tratando de vida, no fundo o que importa é sonhar e se deixar levar..


Pra quê se preocupar, né?! Hahah

Comentarios

  1. AHH a tirinha da mafalda ficou pequena :( mas é só clicar em cima pra ver ela direitinho.

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares