Enfim!

Depois de tantos dias tão cheios, enfim vou postar alguma coisinha por aqui.
Tanta preocupação na cabeça, tanta coisa pra estudar, tanta tensão.. ufa, passou! Pelo menos por hoje. Heheh.

Mas agora falando de coisa boa, relaxante.. hoje fui dar uma voltinha na Av. Cabildo, uma avenida enorme e cheia de lojas de roupas, calçados, acessórios, instrumentos musicais, bar, pub, restaurante.. sim, tem de tudo! E fica a 4 quadras de onde eu moro.. conclusão: tô sempre passeando por lá, e toda vez que vou acabo gastando com alguma coisa, passando muuuita vontade e dessa vez cheguei em casa e fui direto fazer uma lista de coisas que eu quero comprar, tsc! Mas no final dela coloquei um P.S: relaxa, é tudo em pesos! uuuuuhhfa. Hahah.

Mas enfim, o que passa é que pra voltar pra casa peguei o metrô e me deparei com a coisa mais linda já ouvida aqui em Buenos Aires: desafinado, uma música do álbum getz/gilberto, que eu simplesmente adoro. Bossa Nova puríssima, misturada com o Jazz de Stan Getz.. nossa, não sei quem se sentiu mais honrado nessa parceria feliz. João gilberto não preciso falar nada né, qualquer brasileiro ouvinte de boa música ou que assiste as novelas da globo (heheh) conhece, mas Stan Getz pra quem não sabe é um saxofonista incríível, que tocava um jazz perfeito!

Minha vida é a música. E de alguma vaga, misteriosa e subconsciente forma, eu sempre me vi'empurrado' por um intenso impulso interno que foi me levando a quase compulsivamente buscar a perfeição na música, as vezes - ou melhor, quase sempre - à custa de todo o demais em minha vida.

E pra mim ele conseguiu. Pros meus ouvidos soa perfeito, lindo, como um ativador de boas emoções.. e hoje, ouvindo ao vivo essa música que tantas vezes eu ouvi em casa, eu consegui sentir a mesma coisa gostosa (só que ainda mais forte!).
Não tinha saxofone, mas tinha trompete.. e os músicos estavam ali de corpo e de alma :)
Até porque se tratando de Jazz não tem como ser diferente!

Não estou conseguindo postar o vídeo da música aqui no blog, então quem quiser ouvir copia e cola o link:
http://www.youtube.com/watch?v=So718wk426c

Tô aqui ouvindo de novo e, ai.. me encanta muito o saxofone :)
Não existe instrumento mais lindo!!

É isso então, tô caindo de sono, heheh, boa noite, dia e beijocas. :)

Comentarios

  1. pakaa..q massa! esses showzinhos em BAS são mt legais! :))
    sax é mt loco ne pakitcha..to aqui ouvindo a musica do video q tu postou..bom demais o som, bem susse..=)

    ps:saudades demais lhama! o sitio ta cada vez mais massa!

    ResponderEliminar
  2. Nem me fale pakitchaa, antes de ontem tinha uma banda de jazz na estação, do lado de onde compra a passagem.. todo mundo parando pra ouvir eles! Eles estavam tocando JOHN COLTRANE, pensa! Hahah. A cidade tá cada vez mais legal, vou postando aqui.. hoje vi uma torre de 30.000 livros!! To curiosa pelo sitio paka, mas mes que vem eu vejo pessoalmenteeee :)) saudades demais pakitcha!

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares