Saludos desde Brasil!

É isso aííí, estou em terras brasileñas já faz uns dias! Peguei um bus de 30 horas, passei por cidadezinhas com nomes bizarros, Amy Winehouse morreu, eu quase - por vontade de ficar em Floripa, conheci camioneiros que me lembraram meu pai, estranhei muuuito não ir à Porto Velho, e cheguei em Curitiba! Enfim conheci a cidade-modelo do Brasil. Tão linda quanto perigosa, bah! Mas além das liiindas araucárias enfeitarem o meu dia, tenho matado muitas saudades! E ao mesmo tempo tendo que conviver com uma outra bem forte, confesso..
Depois faço uma postagem de verdade, com fotos e tudo mais, não estou no meu computador.

Então tá! Beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra você da Finlândia, Alemanha, México, Holanda, Argentina e Brasil que segue o meu blog! HÁÁÁÁÁÁ!
Hahahahah é isso aí, as estatísticas do blog alegrando minha madrugs. Heheheh.
Beijocas :)

Comentarios

  1. GENTE, voce some e quando eu vejo, olha onde c tah ):

    ResponderEliminar
  2. Verdade.. Curitiba é linda e modelo, mas perigosa tbm, sinto um medinho aqui as vezes... =\

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares