O último dia do melhor ano da minha vida!

Pela primeira vez na vida não tenho em mente uma lista de pedidos ou promessas pro ano que tá chegando. Só consigo pensar em agradecer. Na verdade constantemente tenho sentido gratidão no coração. Não só pelo que aconteceu de Janeiro até aqui, mas também por todos esses dias maravilhosos que tô passando. Comecei meu ano no aeroporto de Buenos Aires, com um coração cheio de expectativas e inseguranças enquanto esperava alguém especial chegar. Estou terminando ele em uma cidadezinha do interior da Holanda com o coração cheio de alegria e muitas fotos na máquina pra tentar registrar a beleza de tudo que tenho visto por aqui.
É difícil citar tudo de lindo que passei nesse ano, mas posso dizer que realizei grandes sonhos. Além de ir morar em outro país como sempre quis, começar a estudar o curso que elegi a tantos anos e vir à Europa, comecei a namorar com o menino mais maravilhoso que já conheci. Também convivi com pessoas de várias partes do mundo como sempre quis, aprendi em poucos meses mais do que aprendi em anos simplesmente pelo prazer de fazê-lo, coloquei a mochila nas costas e viajei sozinha por mais de uma vez, aprendi a cultivar um amor aos meus pais único e incontestável, passei a amar meu quarto, minha janela, minha cidade... minha vida. Hoje eu amo mesmo minha vida. Já que hoje todos estão falando de datas, posso dizer que ano passado nesse mesmo dia, eu não poderia falar isso com convicção nenhuma e nem teria motivos pra pensar em dizer-la. Não sabia ainda que seria o ano mais maravilhoso da minha vida. De tudo que aconteceu na volta daquele táxi que partiu do aeroporto Ezeiza até esse exato momento, só consigo pensar em coisas maravilhosas e incríveis. Foram elas as mais constantes dos 365 dias e as únicas que tenho carregado pra todo lado. Penso nelas e agradeço muito!
É muito bom comemorar esse ano que passou e ao mesmo tempo comemorar 1 ano de namoro com alguém que me acompanhou diariamente desde o dia em que chegou naquele saguão vazio. Uma coisa tá totalmente ligada a outra! Sem ele o ano não teria sido tão maravilhoso, tampouco teria sido o melhor ano da minha vida. Disso eu não tenho dúvida! Meu namorado me colocou no colo e me acalmou nos momentos de pura indecisão e desespero, me deu sorrisos lindos ao me ver abrir a porta do quarto, me convidou pra tomar uma cerveja na terraça e ficar por horas conversando e sentindo o ventinho frio, me fez rir até a barriga doer, me ensinou a cozinhar e também me irritou muito na cozinha, propositalmente... me indicou bons filmes, me chamou pra passear no frio do inverno em plena a madrugada, me incentivou a sair de casa com meu pijama de zebra, subiu na caixa d'água e me abraçou, pegou na minha mão e dançou tango em baixo de um céu estrelado. Colocou sua testa na minha silenciosamente e me olhou tantas e tantas vezes...
Da última vez que nos vimos não lembro de uma só palavra, mas sinto o frio na barriga ao lembrar do abraço.
Tenho me sentindo muito sortuda por ter uma relação que consegue ser tão simples e tão perfeita, por amar e ser amada por uma pessoa tão carinhosa e incrível.. só consigo pensar em poder desfrutar pelo maior tempo possível! Talvez esse seja o meu pedido pra 2012. E também 2 bicicletas :)

Comentarios

  1. Su, o que faz tudo parece ser tão bom é que agente não só compartilhou muito de nós um para o outro, mas construiu tambem muita coisa nova. Eu fico emocionado em ler esse post do seu blog, mas na real eu sei disso tudo só de olhar pra vc. Me emociono muito mais sem dizer uma palavra! feliz 2012 amor!

    ResponderEliminar

Publicar un comentario

Entradas populares