Velhas anotações no caderninho - Parte I

Buenos Aires - Florianópolis, 9 Dez 2012.

Viajar de Buenos Aires a Floripa em um ônibus decepcionante de tão velho e feio por 27 horas seguidas seria uma tortura se na mente não existisse essa incessante tentativa de prever a beleza de pelo menos uma das praias da região. No coração, a esperança de que ao pisar na areia e mirar o olho pro mar baixo o sol todos os problemas cairão das costas.

No Natal passado, contando os dias para viajar à Alemanha, só tinha uma visão circulando pela minha cabeça: eu sentada na neve enquanto a assistia cair do céu.

Há uma ligação entre essas duas esperas: a sede de encontrar Ele falando cara a cara comigo.

É nisso que está minha ansiedade, encontrar-me com pedacinhos de Ti por aí.

Comentarios

Entradas populares