Do latim insomnĭa

12 de Junho de 2011 estava eu preocupada não-sei-com-o-que pero sei que essa preocupação me gerou uma insônia e dessa insônia surgiu este blog. Hoje, 7 anos depois, cá estou eu, outra vez sem conseguir dormir e aproveitando a oportunidade pra escrever. Engraçado que eu não sou muito de ter insônia e talvez por isso consiga transformar isso em algo produtivo - ou pelo menos menos agoniante que ficar se revirando na cama até o sol sair.

Felizmente desta vez a causa da anipnia não foi preocupação - e isso só é assim porque terminei a faculdade, minha fonte incessante de preocupação nos últimos 7 anos - senão altas doses de cafeína no sangue. Tomei café e coca-cola num lapso de 2 horas, pouco antes de deitar. Sim, bem amadora meus amigos (mas eu juro que isso ainda é bem melhor do que não conseguir dormir por ansiedade um dia antes de uma prova oral).

Sobre o blog, faz alguns dias que penso em voltar a escrever. Ganhei um computador de presente da minha irmã e desde que me dei conta que poderia voltar a escrever penso nisso empolgada! Pois bem, a insônia novamente interviu, e essa postagem de recomeço aconteceu antes do previsto - com mãe, irmão e cunhada em casa, confiantes de que vou acordar cedo pra levá-los pra passear.

Bienvenidos de vuelta!














Comentarios

Entradas populares